30/08/2023 QUARTA-FEIRA

Caros Ascon,

Quanto ao Processo de PSS sobre 1/3 de férias, tenho a informar o seguinte:

O processo foi ajuizado ainda no ano de 2011, objetivando o encerramento do desconto do PSS sobre o 1/3 de férias, e a devolução dos valores indevidamente decotados.

O pedido foi julgado procedente após o trilhar das instancias processuais, sendo que no presente momento estamos executando os valores devidos.

Importante lembrar que tanto a Ascon/DF quanto a Ascon/RJ estao executando, motivo pelo qual existem duas listas distintas de associados.

O montante que cada associado terá direito já foi encaminhado à Associação, estando à disposição dos associados para a
Ciencia do valor que se busca para cada um. Infelizmente ainda não temos o prazo certo para o recebimento dos valores, sendo certo que será o que a Justiça determinar.

Infelizmente estamos com uma morosidade muito grande no Poder Judiciário, mas acredito que não deva demorar tanto tempo mais para o Andamento final do processo e o devido pagamento.

As minhas informações a serem prestadas são essas. Qualquer dúvida, estou à disposição.

Expedito Jr.