Prezadas pessoas associadas,

O Conselho de Administração da ASCON, no uso de suas atribuições estatutárias, convoca todas as pessoas associadas para a Assembleia Geral Extraordinária, a ser realizada em formato virtual, conforme informações abaixo:

Data: 05 de junho de 2026 (sexta-feira)
Horário: 1ª convocação às 10h00 | 2ª convocação às 10h30 (com qualquer quórum)
Link de acesso: https://meet.jit.si/assembleiaextraordinaria06052026

Pauta única:

  • Esclarecimentos sobre o andamento do processo referente ao 1/3 de férias e deliberações pertinentes.

A assembleia contará com a participação do Dr. Expedito, advogado responsável pela ação, que apresentará informações atualizadas sobre o processo e estará à disposição para esclarecimento de dúvidas dos(as) associados(as).

Ressaltamos que a participação de todos é fundamental para as decisões que envolvem tema de interesse coletivo e para o adequado encaminhamento das deliberações da Associação.

Informamos ainda que, conforme previsto em Estatuto, somente os(as) associados(as) da ASCON terão direito a voto nas deliberações da Assembleia. No entanto, todos(as) os(as) servidores(as) interessados(as) poderão acompanhar a reunião.

Contamos com sua presença.

Atenciosamente,
Conselho de Administração ASCON/BSB